Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Guilherme Henrique Proença
  Esse  nome  nunca vai sair de minha cabeça, nem do meu coração ou memória!
Esse nome  é o nome de um menino,guerreiro,carinhoso, de um sorriso lindo, um olhar  amoroso,seu abraço me dava uma paz...Ele cativava as suas  amizades!Era sincero,uma pessoa  igual a ele  eu jamais  vou encontrar!
   Eu conheci ele  no colégio, ele era meio tímido, meio gordinho ha ha .Logo foi se enturmando começando a fazer  bagunça na sala kkk... E eu  fui te conhecendo...Logo descobri o menino incrível que você era.Ao longo do tempo , se tornou um  dos meu melhores  amigos.
   Ai  chegou um tempo  ruim descobrimos que você estava doente,mais  mesmo assim continuei contigo.
   Você  foi  um menino guerreiro , lutou . E  tenho certeza que  você conseguiu  o seu  lugar e  seu galardão no céu!
   O que  doí é saber  que  quando eu  sentir saudades , não vou poder matar. Por que  pode crê  meu irmão        ...VOCÊ  DEIXOU MUITAS SAUDADES!

Um comentário: