Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Minhas Memórias

              Minhas memórias
   Quando eu  era pequena, adorava  aprontar: subir  em mesas de  vidro,pregar meu pé no  chão,ou minha mão.Mas a minha  maior arte foi descer as  escadas  com  minhas  irmã recém-nascida.Vou contar esta história desde o começo.
    Era um  dia  nublado,e  chato,a  minha mãe ia  chegar  da maternidade,e  eu estava muito animada pra  ver minha  nova irmãzinha.Eu  ouvi um  barulho de buzina de carro,olhei pela  janela , minha mãe  esta saindo  do carro  com  minha irmã no  colo.Possou  alguns  minutos  depois ,a minha mãe  deixou eu e meu  vô com  a minha irmã.De repente ,um  amigo  do meu avô aparece la em casa e pede pra ela descer ,por que precisava falar com ele,meu vô ,foi,e me deixou sozinha com minha irmãzinha.Eu  querendo mostrar minha irmã para o amigo  do meu  avô ,inventei de descer as escadas com ela, a sorte que  minha vó ouviu a minha irmãzinha chorando,e foi  ver o  que era ,ai ela se deparou comigo descendo as  escadas ,com  minha irmã no colo .Nem  sei o que seria  da minha irmã se eu tivesse descido as escadas.
  Por enquanto é só,valeu! 



                                                  Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário