Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

                                           Estrelas 


Era uma tarde de sábado ,eu estava  anciosa para o que estava por  vir naquela tarde .Arrumei  minhas malas e fui para o retiro que eu tanto esperava.
 Chegando la ,houve gincanas ,brincadeiras,conversas e tudo que se espera de um retiro .
 Mas tarde na madrugada ,tinha tudo para chover,e todos estavam cantando.Enquanto cantavamos ,uns amigos e  eu dicidimos ir fora do local aonde estavamos.Quando  chegamos lá , olhamos  para o  céu ,ele estava  cheio  de estrelas,mas  com uma  diferença todas estavam em cima de nós(o local aonde estavamos cantando).
 Quando paramos de cantar ,já era  tarde da madrugada,e fomos  ver as estrelas  novamente ,elas  não estavam mas lá .
 Aquela  madrugada foi inesquecivel .E eu vi o quanto Deus é perfeito!
 Assim eu queria  minha primeira crônica, que  fosse  perfeita,e linda  como  aquelas estrelas ... E inesquecivel  como  aquela  madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário