Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O vazio que eu sinto
Quando preencho o vazio do abismo
Porque eu não quis mudar,
Só vai passar se a porta ainda estiver aberta pra mim
Se houver uma chance pra recuperar o tempo que perdi.
Enfim, envolto em algas e águas amargas
Senti na pele a dor das almas não alcançadass,
Por mim esquecidas...
Fariam de mim um homicida
E a vida que eu quis tanto preservar lhes traria vida
Só tenho tempo pra orar, sei lá,
Será que a voz que chamou
Ainda pode me escutar?
Só há um jeito de sair
E continuarei daqui
Como se fosse quando a missão ele me trouxe
Pois sem fé é impossível agradar a Deus
Eu não quero terminar assim
Eu não posso me conformar
Com esse nível raso
O meu poder humano
Não tem poder pra trazer o teu reino aqui
Minha porção vem do céu
Eu tenho fome de ti, Senhor
Fome de ti, Senhor
-Rodolfo abrantes/ nível raso

Nenhum comentário:

Postar um comentário